Error Portuguese Found
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Error Portuguese Found

Guild Error Portuguese FoundServer Monster-WowRaids todos dias, tirando sexta e sábado. Pvp sempre que necessário e capitões de class prontos a tirar-te as dúvidas!Junta-te a esta família!!
 
InícioProcurarRegistarPortalÚltimas imagensGaleriaEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» curriculo sobre mim
Priest Shadow PVE Guia Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 10:17 pm por Convidado

» Curriculo FakeStyle
Priest Shadow PVE Guia Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 11:26 pm por Convidado

» Raid Bwd Hc 02_02_2012
Priest Shadow PVE Guia Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 11:35 pm por Deixapensar

» Hunter Tutorial
Priest Shadow PVE Guia Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 8:12 pm por Deixapensar

» Raid Bot Hc Terça - Feira 31/01
Priest Shadow PVE Guia Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 12:37 am por Deixapensar

» EPM's Points - Lista de EPM's Points
Priest Shadow PVE Guia Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 1:47 am por Deixapensar

» Dúvidas sobre os EPM Points?
Priest Shadow PVE Guia Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 1:24 am por Deixapensar

» Valores dos EPM Points
Priest Shadow PVE Guia Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 7:58 pm por Deixapensar

» Curriculo do NarutoUzumak
Priest Shadow PVE Guia Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 5:25 pm por Junior1089

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis


 

 Priest Shadow PVE Guia

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gahzes

Gahzes


Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 34

Priest Shadow PVE Guia Empty
MensagemAssunto: Priest Shadow PVE Guia   Priest Shadow PVE Guia Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 11:24 pm

Priest Shadow Tutorial:

Bom atendendo a pedidos e facilitando o meu trabalho, resolvi fazer um guia sobre a Classe Priest Shadow
Ja adianto que esse tópico não vai te ensinar a jogar de priest shadow... a finalidade dele é te ensinar mais sobre a classe para você criar o seu game play!

Vou começar pela famosa pergunta:
"Qual a melhor raça para priest shadow"

Primeiro aqui vai a tabela de Status base de cada raça da horda:

Race Intellect Spirit Stamina
Undead 18 25 21
Tauren 15 22 22
Troll 16 21 21
Blood Efl 24 19 18
Goblin 23 18 20

Minha opinião isso que ta ai encima não tem importancia nenhuma, vms pegar o Taurem e o Blood Elf por exemplo,
o Blood Elf tem 9 a mais de int que o Tauren, começo é até que significativo, mas imagine isso ao lvl 85?
a diferença vai ser: Taurem 2000 Intellect & Blood Elf 2009 Intellect. É uma diferensa insignificante se você lembrar que existem buffs
e enchants...

Agora Falarei das raças e suas habilidades especificas(Raciais)

Undeads
Vamos começar pelos famosos Undeads criadors do book of shadow

<>Canibalize, na minha opinião, é uma das skills mais legais do jogo, afinal, quem não gosta de devorar os próprio inimigo e recuperar seu HP e MP?

<>Will of the Forsaken, é de longe a melhor racial dos undeads e o que faz deles uma raça extremamente focada para PVP, afinal te libera de sleep, charm e fear

<>Shadow Resistence, util só até voce pegar o Shadow Prottection ja que eles não stacam um com o outro .-.

OBS.: Só faria um undead se meu priest fosse totalmente voltado para pvp...

Tauren

<>Being glorified cows, permite que eles usem Cultivation muito mais rapido que qualquer outra raça

<>Endurace, sabe nos rodeios quando o boiadero tem que domar o boi? essa skill faz dos taurens indomaveis e bem resistentes, aumento o HP deles em 5%!

<>Nature Resistance, só é util se você não tiver ninguem(druida, shaman, paladino) pra dar um buffs de Nature Resistance

<>War Stomp, um stun em area é sempre muito util, e faz do Taurem uma raça bem dificil de se derrubar.

OBS.: Apesar de toda essa resistencia absurdament ignorante, acho que existem outras classes muito melhores que priest para o tauren, fora que você é um hamburger ambulante

Troll

Atualmente é tido como maior PVE DPS do game, com qualquer classe caster ou de agi...


<>Beast Slaying, util para pve em geral, 5% a mais de dano é muita coisa se você considerar que alguns boss são beasts

<>Da Voodoo Shuffle, muito util para pvp, reduz a duração de stun e tudo mais quando seus trinkets estão em CD

<>Regeneration, muito util para upar, relativamente inutil depois que pegar vampiric embrace... 1% de regem em combate não é tanto assim .-.

<>Bersekin, essa skill bota os trolls no topo dos DPS casters e agi, são 20% a mais de cast speed por 10 segundos a cada 3 minutos, no lvl 85
isso da mais ou menos 2,56 a mais de haste cada vez que é ativado, se você ativar ele sempre quando o berseking sair de cd, você tem o aumento minimo de 142.36 de haste, isso equivale a 80 de intellect, essa raciel é tão incrivel que me faz ter orgasmos XD

Blood Elf

<>Arcane Affinity, +10lvls de enchanting pro char, só é util enquanto estiver upando... não existem recipes para lvl 265 de enchanting...

<>Arcane Resistance, como Nature Resestence ou Shadow Resistence, só é util quando não tem um buff melhor de resistencia ativado

<>Arcane Torrent, é muito util para ambos PVP e PVE, em PVP tem um silence de 2 segundos em area, perfeito para quebrar casts, fora o regen de 6% de Mana, em PVE bom você continua com 6% de regem de mana!

Goblin

Uma das raças mais divertidas do WOW!

<>Best Deals Anywhere, bom você paga o preço minimo em qualquer lugar que você vá menos na AH xD

<>Better Living Throuh Chemstry, util só enquanto estiver upando alchemy

<>Pack Hobgoblin, sumona um bank por 30 minutos aonde voce estiver, util para inumeras situações

<>Rocket Jump, A SKILL MAIS DIVERTIDA DO WOW, pena que divide cd com Rocket Barrage, em pvp muiot util para escapar de varias situações desagradaveis, tambem é util para alcançar lugaras que geralmente não se consegue chegar

<>Rocket Barrage, atira um MISSIEL no seu oponente UM... MISSEL! para mim é só mais uma skill para usar quando seu Shadow Word: Death esta em CD, mas que é divertido atirar um missel em alguem é xD

<>Time is Money, +1% de bonus de haste over time, uma skill passiva bem util, faz dos goblins ótimos priest, mages, rogues, hunter, shamans... lembra que o bersekin do troll le garantia 142.36 de haste? o problema é nunca perdar o time, com goblin você ja não tem esse problema, e ele atinge 128,13, isso põe eles em segundo lugar no top DPS

E agora? qual a melhor???
No fim as raciais pouco importam se você esta jogando para se divertir, o troll é o melhor caster sem sombra de duvida, mas não gosto dele para pvp, mas adorei jogar de goblin, eu foquei meu game play em haste, uns focam em mana(blood elf) outros em resistencia vai de cada um!
Encontre a raça que melhor se adapta ao seu game play o/

Agora falando de talentos

Build PVE: http://www.wowhead.com/talent#bcGoZZGbGdMzrd0fo

Comentarei alguns dos talents:
Arvorte de Shadow

Darkness: Quanto mais haste melhor, mais haste seignifica cast mais rapido e CD's menores!

Improved Shadow Word: Pain: O Shadow Word: Pain é seu principal DOT, aumentar o dano dele por glyphs e talents é impressindivel

Velled Shadows: Reduz o CD do Shadowfiend, e se você quer ser um bom dps em raids vai perceber que quanto mais o shadowfiend ficar ativo melhor pra você

Improved Mind Blast: quanto mais rapido você casta o mind blast, mais mind flay você usa logo mais dano você da =]

Improved Devouring Plague: Dano Dano Dano

Twisted Faith: Dano + spirit convertido em hit rating? de mais Shocked

Shadowform: +15% de haste e redução de 15% de todo dano que você toma? quase tive um orgasmo com isso Laughing

Vampiric Embrace: Necessario para o Vampiric Touch, e Masochism

Mind Melt: parece nome de sorvete, mas aumenta o dano do Shadow Word: Death

Masichism: Teajuda a não ficar sem mana no meio da confusão, aconselho a usar shadow word: Death sempre que não estiver em CD

Vampiric Touch: segundo melhor DOT que você tem, da dano recupera seu hp e 1% da sua mana sempra que você usar o mind blast

Pain and Suffering: Toda vez que você casta maind flay voce tem 60% de chance pra cada dano que o mind flay inflinge de rdar refresh no Shadow Word: Pain

Sin and Punishment: quando dispellan o Vamppiric Touch, pode dar fear na galera envolta, mas o legal é que cada hit critical que o mind flay acerta reduz em 10 segundos o cooldown do seu shadowfiend, repito quanto mais vezes ele aparecer na briga mais dano você da e menos mana você perde

Shadow Apparition: dano é dano, mesmo que só tenha 12% de chance de acontecer, e como não tem mais talents uteis para PVE vão aki mesmo xD

Dispersion: Sabe aquele momento que voce agra o mob ou ta sem mana? essa skill te salva xD

Talendos de Discipline:

Twin Disciplines: DANO DANO DANO DANOOOOOOO Mad

Mental Agility: Reduz o consumo de mana do Shaodw Word: Death, Devouring Plague e Pain tá otimo não?

Evangelism [Dark Evangelism]: sempre que castar Mind Flay canha um buff que aumenta 2% do seu dano com shadow spell, isso staca atpe 5 vezes ou seja +10% de dano

Archangel [Dark Archangel]: restaura 5% de mana e aumenta o dano de Mind Flay, Mind blast, Mind Spike e Shadow Word Death em 4%, consome os stacks do Dark Evangelism

Sobrou um ponto de talent coloque a onde você preferir =]

SKILL

agora shegou a parte que todu mundo queria saber...
"QUAL A MELHOR ROTAÇÃO PRA PRIEST??"
eu reposndo
"NENHUMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"


A suposta rotação do priest ou de qualquer outra classe acredito eu, é baseada em seus cooldowns. Sabemos que os DOT's (Shadow Word: Pain, Devouring PLague e Vampiric Touch) dividem um cooldown global com todas as magias de shadow priest e fora isso não tem nenhum CD, ou seja podem ser castadas a qualquer momento... já Mind Blast, Shadow Word: Death e Shadowfiend, tem cooldown um tanto quanto longos... como fazer então???

Como vocês vão fazer eu não sei... eu faço assim:

Primeiro solto o shadowfiend (porcausa de seu cooldown monstruoso), depois solto os 3 DOTS, Pain, Vampiric Touch, e Devouring Plague (Pq nessa ordem? Simples o enquanto você casta o VT o gcd some e você pode usar o Devouring PLague logo em seguida) mas isso é só na primeira vez que você casta os dots no alvo, em seguida, voce pode, ou castar Mind Blast e SW Death, ou dar Mind Flays para aumentar o dano (eu acho besteira).

Agora voce tem 3 skills em cd e 3 dots ativos que vão ticar ativos por um tempo... então o que fazer???

CASTAR MIND FLAY!

Não é regra, mas geralmente 3 Mind Flay, é o tempo de resetar o CD do Mind Blast e ou do SW Death, quando uma delas sair de CD voce casta ela logo em seguida!!!!

Voce não precisa esperar o Mind Flay acabar para castar um spell que saiu de cd, a utilidade do Mind Flay não é só o dano mas sem acumular dark evangelism para soltar o archangel se não estiver em CD, e diminuir o CD do Shadowfiend, NUNCA ESQUEÇA DE SEMPRE USAR O SHADOWFIEND QUANDO SAIR DE CD!!!

E quanto aos DOT's? simples nunca deixe que eles acabem, se você observar qu eo tempo deles esta acabando caste denovo, você só tem que se preocupa rcom o Vampiric Touch e o Devouring Plague

seguindo essas dicas sobre como usar as skills, você nunca ficará sem mana, e terá um bom DPS

E QUANTO AS BUFFS??
ai é questão de preferencia, Fortittude e Shadow Protection, são de prache, Inner Fire e Inner Will fica a seu critério, eu uso o inner fira pq aumenta o spellpower, mas se seus equips forem ruims use o inner will para não gastar tanta mana
lol!
Bom esse foi o meu guia de PVE!
o de OVO vai demorar mais, mas um dia eu posto ele aki king

até mais espero ter sajudado vocês!!!! bounce





Ir para o topo Ir para baixo
 
Priest Shadow PVE Guia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Error Portuguese Found :: Já és Membro? Entra Aqui! :: Tópicos de Ajuda :: Class, Talentos e Dúvidas-
Ir para: