Error Portuguese Found
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Error Portuguese Found

Guild Error Portuguese FoundServer Monster-WowRaids todos dias, tirando sexta e sábado. Pvp sempre que necessário e capitões de class prontos a tirar-te as dúvidas!Junta-te a esta família!!
 
InícioProcurarRegistarPortalÚltimas imagensGaleriaEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» curriculo sobre mim
Hunter Tutorial Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 10:17 pm por Convidado

» Curriculo FakeStyle
Hunter Tutorial Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 11:26 pm por Convidado

» Raid Bwd Hc 02_02_2012
Hunter Tutorial Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 11:35 pm por Deixapensar

» Hunter Tutorial
Hunter Tutorial Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 8:12 pm por Deixapensar

» Raid Bot Hc Terça - Feira 31/01
Hunter Tutorial Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 12:37 am por Deixapensar

» EPM's Points - Lista de EPM's Points
Hunter Tutorial Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 1:47 am por Deixapensar

» Dúvidas sobre os EPM Points?
Hunter Tutorial Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 1:24 am por Deixapensar

» Valores dos EPM Points
Hunter Tutorial Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 7:58 pm por Deixapensar

» Curriculo do NarutoUzumak
Hunter Tutorial Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 5:25 pm por Junior1089

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis


 

 Hunter Tutorial

Ir para baixo 
AutorMensagem
Deixapensar
Admin
Deixapensar


Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30

Hunter Tutorial Empty
MensagemAssunto: Hunter Tutorial   Hunter Tutorial Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 8:12 pm

Hunter Tutorial:

Bem, já recebi INÚMEROS pedidos para ajudas no hunter, coisas simples que podem perfeitamente serem explicadas aqui, mas ATENÇÃO este tutorial não tem como intenção ensinar-te a jogar de hunter, porque na realidade mesmo que tentes só por ler isto, não vais conseguir.

Hunter para mim é uma char ligeiramente complexa e bastante interessante, vou até ser bastante sincera, normalmente quando alguém pergunta "que char crio, que seja fácil para jogar?" o hunter é frequentemente citado, mas para mim o hunter não é, de forma alguma, uma char fácil de jogar. Bate longe, tem o pet que ajuda, três ou quatro botões para usar, MAS quem te disse que o hunter é uma char fácil, esqueceu-se do PVP no hunter, que para mim é sem dúvida o mais interessante e o mais complexo. Para alguém que começou a jogar wow à pouco tempo, o PVP no hunter não é, de forma alguma, fácil.


Neste tutorial, não vou colocar nada que tenha haver com a tree Markmanship, pelo simples facto de que nunca joguei de MM e simplesmente não quero falar por ter lido aqui e ali sem ter qualquer tipo de experiência nessa tree.

Para começar vou dar-te uma pequena ajuda no meu vocabulário:

Tree - Árvore(s) de Talento(s)
Enchants - Encantamentos
BM - BeastMastery
SV - Survival


Beastmastery:

Beastmastery aquele spec em que o pet deverá bater mais que tu.

Spec; http://www.wowhead.com/talent#cfhfckGzRRofMMZz:ozscf0zM0

O hunter em BM usar apenas três ou quatro skills diretas, estas que são:

Serpent Sting - Age como uma especie de curse, que vai tirando um X de dano ao mob por cerca de 15 sec.
Cobra Shot - Serve para regenerar-te X de focus e regenerar o tempo de duração da serpent sting.
Arcane Shot - Aquele que dá MUITO dano! Este sim é para bater a sério.

A mais frequenta rotação do hunter e usada maioritariamente é:

Serpent Sting, Arcane shot até ficares sem focus, cobra shot para regenerar o focus e o tempo do serpent sting, e um killcomand.

Mas existem muitos outras rotações no hunter às quais te puderes adaptar melhor. Eu pessoalmente, utilizo a rotação que vou citar agora:

Aplicam 1 serpent sting, lançam 2 cobra shot - 1 arcane shot, 1 killcomand. Quando notarem que o vosso focus cresce demais, trocam um dos cobra shot pelo arcane shot.

O Beastil Wrath, é um skill bastante importante no hunter e que raramente é usada. Para aqueles que não sabem Beastial Wrath deve ser usada SEMPRE que esteja fora de CD, no entanto convem que estejam com full focus, porque a intenção desta skill é usarem 2 killcomands e o maximo de arcane shots possiveis durante a duração do buff.

Focus Fire utiliza-se sempre que estiver pronto, não tem nenhum altura necessária ou mais importante para ser utilizado, basta que esteja sempre spamado quando sair de cooldown.

O pet em BM é muito importante, mas na realidade e no jogo real (blizzard) não existe grande diferença no damage dos pets, a única coisa que varia é os talentos e a rapidez com que spam a skill, sendo que os pets ferocity (gatos e etc) ganham vatagem sobre os cunning (Aves, Serpentes, etc). No nosso server até à bem pouco tempo existiam pets bugados que batiam mais que outros, neste momento eu sinceramente não sei se existe algum que bata mais ou mais rápido, sendo que até que se descubra vou manter-me pela teoria como na blizzard. (ATENÇÃO: No PVP já não é esta lógica que segues).


Survival

Este spec é um pouco inferior aos outros 2 em single target mas abafa qualquer um em aoe. Entenda-se por aoe quando existe 5 ou mais mobs a precisarem de levar damage.

Spec: http://www.wowhead.com/talent#ccZf0MZcrhcMhrRsk:smR0zR0Mz

Este spec é o de aoe, single target apenas trocam o glyft do serpent sting para arcane shot. O serpent spreed não faz mais damage se lá tiverem 2 pontos , apenas os faz a sting durar mais... Mas obviamente que en situações de aoe vocês nao esperam que as stingues acabem, vocês iram spamar multishot e não apenas aplicar o dot.

Rotação: Xplove - Cobra - Cobra - Cobra - Xplosive. Isto é o standart, quando precisarem de aplicar qualquer outra coisa substituiem um dos cobras por esse spell. Imaginemos numa situação aoe, irião fazer a rotação deste género: Xplove - Cobra - MultiShot - Cobra - Xplove.

Querem por exemplo usar black arrow tb no meio de uma rotação: Xplosive - Cobra - BA - Cobra - Xplosive. Logicamente que isto custa muito mais focus por isso teem de antecipar esta situação, ou seja teem de estar full focus para conseguir fazer esta rotação.

1x1 : Como sabem o xplosive shot detona assim que chega ao target, detona outra vez 1s depois e outra vez mais 1s depois. Ou seja demora 2s a fazer o seu full damage. Se vocês numa situação de 1x1 spamam o xplosive shot vão perder imenso dps, visto que este leva 2s a fazer o seu full damage, o que pode levar à vitória do inimigo.

O melhor para fazer isto é: Xplosive -Cobra - Arcane - Cobra - Xplosive.

Existem situaçoes em que se vão ver full focus e com o BA muito longe ainda, joguem pelo seguro e apenas mandem arcane shots quando não teem BA a tikar.



Gemar/enchantar

Hunters normalmente estam-se cagando para o socket bonus, a agi é tão superior aos outros stats que tudo o que der agi é, na maioria das vezes, superior a qualquer outra coisa. Apenas se gema outro tipo de gemas se encontrar um lindissimo bug no nosso server.

Os Enchants mais uma vez irão rodar em torno da agility.

Reforge:

Ok, para começar os nossos stats secundários teem estas prioridades Crit > Haste > Mastery. Atenção que isto nem sempre se verifica, no caso por exemplo de SV apenas precisamos do haste necessário para mandar os 3 cobras não mais...

Começem por tirar os forges todos, agora vão reforge todas as peças com mastery e que não tenham crit para crit...
1. Reforge nas peças com mastery e não têm crit para crit...

Em principio deveriam ter hit a mais, e irião começar a reforge de hit para crit, mas a realidade é que aqui não tenho notado isso, então:

2. Se estão com falta de hit, nas peças que têm haste e não têm hit, passam o haste para hit.

3. Quando chegarem aos 8% começam a passar o hit para crit. Mas ATENÇÃO: o hit tem de ficar no 8%, nunca abaixo disso, porque assim tens a certeza de que não irás ter miss.
Ir para o topo Ir para baixo
https://errorportuguesefound.forumeiros.com
 
Hunter Tutorial
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bullseyer Master Hunter
» Um PEQUENO Tutorial de classes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Error Portuguese Found :: Já és Membro? Entra Aqui! :: Tópicos de Ajuda :: Class, Talentos e Dúvidas-
Ir para: